sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Se os gays fossem da turma do Chaves

Seja na boate, na faculdade ou na Embratel, cada gay tem um perfil, que podemos comparar com o pessoal do Chaves. Tente identificar alguém:

Kiko - É o gay mimado pela mãe e que tem tudo o que quer, na boate ele irá comprar o combo de consumação com a área vip. Vai estar sempre vestido com o último lançamento da Zara e te zoar porque você está usando as roupas da C&A. Mas toda essa soberba não é suficiente para que ele seja forte, pois se ele for gongado, ele vai chorar em algum canto, e sempre se dá mal quando tenta gongar alguém. Sua inteligência não é das melhores, demora a entender o sarcasmo dos outros e sempre vira motivo de chacota por isso.
Chiquinha - É a gay chata. Vive pedindo um aqué pro pai pra comprar alguma coisa no Walmart. Ela banca a esperta e adora gongar todo mundo. Mente pra conseguir o que quer e não está nem aí se precisar se dar bem nas custas dos outros. Na boate ela vai se oferecer pra enfrentar a fila do bar, mas ao invés de pegar os dois Big Apples que você pediu, ela vai comprar um Chandon para ela e um copo de Cantina da Serra pra você.


Pópis - Vive grudada em um Iped e se metendo em intrigas no Facebook. Qualquer coisas que ela ficar sabendo ela vai fazer um post no mural e dedurando quem ela achar que deve. Sempre instiga as pessoas a fazerem leva e traz, mas ela mesma sempre sai ilesa. Também não é muito inteligente, e na boate é aquela que só é vista de vez em quando, e assim que você se lembrar dela, ela já terá vazado.

Paty - Burrinha, mas bonitinha. Muita gente deseja fazer essa gay, mas ela parece não estar muito ciente disso e acaba dando a impressão de que dá mole pra todos. No fundo ela se faz de sonsa pra poder ganhar uns drinks de graça e umas entradas vips na boate.



Nhonho - Mora na Praia do Canto. Apesar de ter muito aqué ganho de seu pai, é cafona e não sabe aproveitar bem os rocks. Todo mundo só se aproxima dele pra aproveitar a carona no carrão do pai e fazer com que ele pague a entrada na boate. É inteligente, mas é ingênuo nas malicias do mundo GLS e sofre com isso. As beels gongam ele, mas quem sempre ganha uma viagem pro exterior no final do ano é ele e deixa as bichas mortas de inveja.



a
Dona Florinda - Gay barraqueira. Vive de mau humor e adora comprar uma briga. Ganha um salário minimo, mas só quer andar de seletivo, e de vez em quando banca a empresária e monta uma banquinha na Praça dos Namorados, mas ela mesma não aparece pra vender, ela contrata alguém. Resolve tudo na mão e seu lema é: "Tá pensando que travesti é bagunça?"




Bruxa do 71 - Cacura solteirona. Caseira, sabe preparar uns quitutes e desaparece de vez em quando pra fazer algumas viagens. Adora animal de estimação. Sua esperança é encontrar o grande amor de sua vida. Na boate, vai oferecer drinks àqueles que ela deseja conquistar, mesmo sabendo que muitas vezes as bilusinhas aceitam somente porque estão sem aqué, mas ela nunca perde as esperanças.




Chaves - Está sempre sem grana, mas vai em todas as boates, coloca o nome na lista amiga e vai, mesmo que passe a noite toda sem tomar nada, e vai usando roupas emprestadas. Está sempre interagindo com todos, mas não tem papas na língua e acaba soltando algumas pérolas deixando todo mundo constrangido.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário